Tende Bom Ânimo

Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. “João 16.33’’
Vivemos numa sociedade em que somos afetados por diversas aflições. As aflições de ordem natural, econômica e física que abate até a vida de quem é realmente fiel a Deus. Entretanto, não devemos nos entregar a essa realidade que ceifa milhares de vidas através das calamidades da natureza, da crise econômica e os males da saúde, tais como depressão entre outras. Porém, é necessário nos esforçar e ter bom ânimo.
Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não temas nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. “Josué 1.9”
Temos que andar sempre pela fé com alegria e na certeza que Deus está conosco mesmo sofrendo as aflições do cotidiano. O Senhor Jesus venceu e somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
Com o bom ânimo dentro de nós temos força e coragem para vencer todos os obstáculos e essa é a nossa viva esperança que mesmo na dor podemos desfrutar da paz do Senhor.
Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos. “Filipenses 4.4”
Temos, portanto, sempre bom ânimo, erga a cabeça, lute  Deus é contigo e sempre quer o bem de quem o busca em espírito e em verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes

A Providência de Deus

Comunhão entre irmãos