A Providência de Deus


A Providência de Deus

 A providência de Deus é o cuidado que o Senhor tem com toda a humanidade, sobretudo para quem o adora em espírito e verdade. Em toda bíblia encontramos o mover de Deus na vida do seu povo. Deus  está no controle de todas as coisas, então devemos entregar quaisquer situação nas mãos do Senhor.
Temos que ter paciência e na certeza que o Deus do impossível vai mudar o quadro da nossa história, seja na enfermidade ou na escassez o Senhor da providência estará conosco.
“ Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão”. Salmos 37.25
Basta cremos e com fé que o Senhor Deus vai suprir todas as nossas necessidades. Assim como o Senhor multiplicou cinco pães e dois peixes, a providência de deus vai acontecer na tua vida.
Porém, é importante deixar  de murmurar  e esperar em Deus e no tempo certo o Senhor proverá dos céus a benção que Ele prometeu pois Deus é fiel.
O jeito que Deus trabalha, nem sempre entendemos, mas mesmo assim temos que ter paciência e fé que Deus nos honrará.
“ Cantai ao Senhor em ação de graça; Ele é que cobre o céu de nuvens, que prepara a chuva para a terra e que faz produzir erva sobre os montes”. Salmos 147.7,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes

Comunhão entre irmãos